terça-feira, 21 de agosto de 2012

Deu Branco!!!

Olá, meninas.....
Estou com muuuuitaaa saudade de vcs, começaram as aulas e eu estou no maior corre-corre.
Além disso estou sem voz e desse jeito não posso fazer um tutorial novo para vcs, minha garganta está mega inflamada...bom, a febre já passou (depois de 4 dias), agora é só esperar a voz voltar......e aí sim teremos um novo tutorial!!!

Bom, hj vim falar um pouco do lápis branco que ressurgiu das cinzas para harmonizar e deixar looks delicados glamourosos.
Nós estamos habituadas a ver e usar somente o lápis preto, mas o branco chegou, chegando...kkkk

Se vc ainda tem medo do delineador branco, não se preocupe vc pode brincar com ele e misturar o branco com preto ou com outras cores.

Vejam algumas idéias de delineados brancos:


Branco com preto ou outras cores:



Se vc não gostar do branco como delineador, vc pode usá-lo na linha d'água, para quem tem olhos pequenos ele é perfeito, pois aumenta o olhar.
Vc pode usar só o branco na linha d'água ou pode brincar com ele na linha d'água e outras cores, até mesmo o preto contornando ele.




Bom, meninas....espero que tenham gostado das dicas...

Se joguem no branco....e se divirtam!!!!

Um grande beijo.

Fiquem com Deus

Tati Costa





Nenhum comentário:

Postar um comentário