quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Looks da Princesa Kate.

Olá, meninas...
Estava eu aqui, quietinha no meu computador e de repente me deparei com a princesa Kate. E me perguntei: Pq não fazer um post sobre os looks da princesa?

Por isso estou aqui hj, para mostrar para vcs alguns dos looks que eu amei da princesa.

Amei esses dois vestidos, mas confesso que gostei mais do modelo azul.


Olha que fofo este pretinho de renda....simplesmente perfeito!!!


Neste look eu amei o chapéu. Aprovadíssimo este look.


E este último é o meu look favorito.. madrinhas de casamento....se joguem...PERFEITO!!!


Por hj é isso, meninas....estou preparando outro tutorial com make fim de ano e acho q até sexta ele sai.

Super beijo para vcs.
Fiquem com Deus.

Tati Costa




Um comentário:

  1. Oiiii flor , vim agradecer seu carinho com meu blog sempre viuuu!!!
    É muitoo bom ler e saber a opinião de vocês sobre meu blog!!!
    Passa lá depois tem post novo :
    http://muitamodaebeleza.blogspot.com.br/
    Beijosssssssssss Nat

    #MUITA_MODA_E_BELEZA

    ResponderExcluir