segunda-feira, 2 de julho de 2012

Hidratação nos Cabelos com Bepantol Líquido.

Olá, meninas.....

Como prometido no facebook, hj vim apresentar a hidratação para os cabelos com Bepantol líquido.
Eu utilizei a linha de shampoo, condicionador e creme de tratamento Ricolor, da Bioderm.


Como eu fiz a hidratação eu utilizei só o shampoo e a máscara de tratamento. Esta linha é para cabelos tingidos e como eu tenho muitos cabelos brancos...rsrsrs...é ideal para mim...
Misturei o Bepantol com a máscara.


A máscara é ótima, super consistente e cheiroso....rsrsrs



Essa linha da Bioderm é ótima para todos os cabelos coloridos, louras, morenas, ruivas...enfim....Achei muito boa mesmo.

Bom, agora vamos ao tutorial:




Espero que vcs tenham gostado das dicas....
Super beijo

Fiquem com Deus.

Tati Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário