terça-feira, 26 de junho de 2012

Tendências de Maquiagem Inverno 2012.

Olá, meninas....

Hj vim apresentar pra vcs as tendências de makes para o inverno.
Temos opções bem legais.
Tenho certeza que vcs vão encontrar uma que vcs irão amar.

Rosto Clean:

Um pouco de corretivo, blush só um pouquinho para dar um ar de saúde, um gloss ou batom matte nude, sombra bem clarinha e iluminador no nariz (bem pouquinho).

Delineadores:

O delineado está com tudo, pode ser do jeito que vc preferir: duplo, simples, de gatinho, esfumado.....

Sombras Metalizadas:


Sombras metálicas estão super em alta e os tons terrosos tbm, eu particularmente amoooo.....

Boca Bem Marcada:


Batons em tons vermelhos, vinhos e afim estão com tudo, eu não estou acostumada a usar estes tons de batom, mas testei e amei. Por isso se joguem..... amo esta estação, o inverno....a gente pode se arrumar melhor, se maquiar mais...enfim, acho que ficamos mais bonitas....

Beijos a todas
Fiquem com Deus.

Tati Costa 






Nenhum comentário:

Postar um comentário