terça-feira, 6 de novembro de 2012

Maxi Colar

Olá, meninas...
Hj vim falar um pouquinho dos Maxi Colares que estão em alta neste verão.


Os maxi colares chegaram para decorar os pescoços das fashionistas e consumidoras de moda. 
A peça precisa ter mais volume do que comprimento para ser considerada maxi. Os modelos são feitos dos mais diversos materiase formas, como metais, couro, pedras brasileiras, cristais e muito mais. Com tanta opção, há colar para todo tipo de gosto e ocasião: você pode escolher um mais simples para um dia de trabalho; outro mais glamouroso para um evento à noite e um casual e moderno para eventos diurnos e saídas aleatórias.

Mas e na hora de combinar??? Para não errar o maior segredo é olhar no espelho e ver se a peça não está "brigando" com o restante do look. A dica para criar um visual básico com a peça é escolher roupas lisas com cores que estejam presentes no acessório.
Para quem quer usar a peça com roupas estampadas ou da mesma cor,  vale a regra do bom senso e de saber se a peça entra em concordância com a produção. Existem, além disto, duas maneiras básicas de se utilizar a tendência, com roupas com decote fechado ou aberto.

Maxi Colar + decote fechado: para combinar a peça com decotes fechados ou golas altas, o ideal é usar colares mais curtos e por baixo da gola das camisas. Para criar um visual chique e elegante e ainda parecer mais alta, vale prender os cabelos com coques ou rabos de cavalo e dar foco no acessório, uma vez que este visual esconde mais o colo. Para os brincos, escolha os pequenos e simples para não criar um visual over.

Maxi Colar + decote aberto: para investir na peça com decotes abertos, vale investir em peças que cubra a região do decote ou termine no inicio da camisa, para dar uma ilusão de que as peças da blusa e do colar se completam. Como neste visual tem mais pele à mostra, vale investir nos cabelos soltos. Já nos brincos, mantenha a escolha pelos menores e simples para que não "briguem" com os colares maxi.




É isso meninas....
Espero que tenham gostado das dicas.
Super beijo
Fiquem com Deus.

Tati Costa


2 comentários: