terça-feira, 1 de maio de 2012

Cuidado com o Exagero!!!


Olá, meninas….
Estive vendo algumas fotos na net e me assustei…e me assustei de verdade (Aaaaaaaaaaaa)!!!
Vi umas fotos onde a make ao invés de ser aliada foi a inimiga.
Por isso muito cuidado ao se maquiar, muita atenção e é por isso que sempre digo, quando vc precisar de uma make mais elaborada, para uma festa ou outra ocasião especial, recorra a um profissional, mas cuidado também, existem profissionais e “profissionais”.
Sei de algumas pessoas que fazem a make sem serem maquiadoras e erram feio, existe no mercado cabeleireiro dando uma de maquiador…não entrem nessa, busquem uma referência, pessoas que te indiquem profissionais de qualidade, principalmente se vc for em um evento mega especial para vc, como o seu casamento, sua formatura…afinal de contas as fotos serão eternas,não podemos correr o risco de errar.
Olhem esses erros com o corretivo:


Como vcs podem ver o corretivo aqui virou uma verdadeira máscara.
O corretivo deve ser próximo ao seu tom de pele, deve se tomar cuidado para não exagerar, primeiro vc usa a base que já vai corrigir um pouco a sua olheira e depois o corretivo, assim vc não corre o risco de se encher de corretivo.

Vejam agora esses blushes:







O blush deve ser utilizado para dar um ar de saúde e não um ar de “chinelada no rosto”. Mais uma vez, não exagere!!!
Batom:







O batom deve estar em harmonia com sua make, seu tom de pele….não é pq o batom ficou bom em sua amiga que vai ficar em vc. Cuidado com ele também….existem zilhões de cores e marcas no mercado, não é pq o batom é famoso, super desejado que vai cair bem em vc. Seja cuidadosa.
Por isso sou a favor daquela frase que diz que o pouco é muito e neste caso concordo plenamente.


Espero que vcs tenham gostado das dicas.


Meu contato para makes e cabelo é pelo e-mail: taticostamakeupecia@gmail.com


Fiquem com Deus.
Super beijo


Tati Costa



Um comentário:

  1. tati,realmente..exageraram!! mt feio esse exagero que algumas mulheres acabam cometendo...ameii seu post,meu premio ta quase chegando..rsrs,um super beijo!!

    ResponderExcluir