segunda-feira, 28 de maio de 2012

Maquiagem Pele Madura.


Olá, meninas….

Hoje vou dar dicas para maquiagem em pele madura, é uma pele que necessita de cuidados especiais para ficar perfeita e rejuvenescer a pessoa.
Uma boa maquiagem é capaz de realizar milagres a diversos tipos de rostos e “retirar”alguns anos em instantes.
Não se deve, de forma alguma, abrir mão do hidratante e do primer antes da base. Assim, após a aplicação da base, a pele vai apresentar um aspecto macio e luminoso,que contribui para minimizar as rugas e as linhas de expressão.
Não se deve utilizar produtos muito consistentes porque podem vincar, deixar marcado, acumular em alguns lugares, pois sua cobertura é densa. Por isso a melhor opção é utilizar produtos líquidos e leves(as bases em pó, minerais, também podem ser usadas), que não evidenciam as marcas da pele.
Nos olhos fuja das cores cintilantes porque marcam as rugas. nos lábios as cores fechadas (marrons, vermelhos, vinho…), desde que não sejam cintilantes, são uma ótima pedida. O blush deve lembrar o rubor natural com um tom de pêssego ou alaranjado. Se o rosto pedir, deve-se fazer um contorno para definir o rosto.
Existem hoje bases com a textura leve quem possuem um efeito lifting que são ótimas para maquiar este tipo de pele.

ANTES

DEPOIS

“A atitude básica para adiar o envelhecimento da pele é evitar exposições prolongadas aos raios solares , usar filtro solar, tomar muita água e alimentar-se bem.”
Daniela Landim

Espero que vcs tenham gostado das dicas..
Um super beijo
Fiquem com Deus

Tati Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário